![]() | TODOS: Referência a Álcool, Violência Leve, Linguagem Imprópria Leve |
Como cada modalidade deve ocorrer em um tipo de pista, a desenvolvedora Codemasters incluiu 55 trajetos diferentes, alguns baseados em locais reais e outros representando pistas atuais de competições de rally. Entre esses trajetos estão o Chula Vista Raceway, da Califórnia, o Croft Circuit, da Inglaterra, o Circuit de Ducs, da França, e o Pikes Peak, do Colorado.
Para correr em todas essas pistas, há 12 classes de veículos, as quais contêm, no total, 45 tipos de carros diferentes, incluindo buggies, caminhões e diversas espécies de carros de rally — e cada um oferece uma jogabilidade única, de acordo com as características reais dos veículos que representam.
Outro destaque de DiRT fica a cargo da mecânica de jogo — proporcionada pela Neon, a nova engine desenvolvida pela Codemasters — a qual possibilita que o carro reaja aos mínimos elementos presentes na pista, o que significa que mesmo pequenas pedras no caminho podem causar grandes colisões, quando se está a uma alta velocidade. A mecânica de jogo também torna o jogo mais realista nos pequenos detalhes, como nas bandeiras que oscilam na mesma direção do vento.
O modo carreira de DiRT se resume a nada menos do que 66 eventos, com até sete corridas a cada um; há também modos de campeonatos ao redor do mundo, corridas e eventos em que se corre sozinho e um modo que permite a comparação dos tempos de conclusão de um trajeto entre até 100 jogadores online.
Requisitos Mínimos
Processador: Pentium IV 3 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 3 GHz
Memória RAM: 1 GB
Vídeo: 256 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX : 9.0c
Sistemas Operacionas : Windows XP, Windows Vista
Requisitos Recomendados
Processador: Core 2 Duo 2.7 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.7 GHz
Memória RAM: 2 GB
Direct3D: Sim
Rasterization: Sim
Versão do DirectX : 9.0c
Outros: Placa de vídeo:
mínimo> GeForce 6800 / Radeon X1300 ou melhor |
Recomendado> GeForce 8800 ou Radeon X1950, é essencial ter a versão pixel shader 3.0 nas placas de vídeo
Tamanho: 4.78 GB
Parte 01

Parte 02

Parte 03

Parte 04

Parte 05

Crack + Tradução

Nenhum comentário:
Postar um comentário